Monterey Bay Aquarium
Keni

JBB: An Artblog!
RMH

No title available
Show & Tell

Product Placement
he wasn't even looking at me and he found me

Origami Around
we're not kids anymore.
dirt enthusiast
KIROKAZE

izzy's playlists!
d e v o n

PR's Tumblrdome
let's talk about Bridgerton tea, my ask is open

#extradirty

titsay
No title available
NASA
seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from Spain
seen from United States

seen from Australia
seen from Romania
seen from Denmark

seen from T1

seen from United States

seen from United Kingdom

seen from Denmark

seen from United States

seen from Germany
seen from Netherlands
seen from United States
seen from Canada

seen from Yemen

seen from Spain

seen from Türkiye
@todos-os-eus
vem ó meu bem, não chore não, vou cantar pra você.
você ainda vai chorar porque dói muito
e sentir como se fosse infinito
mas eu te garanto: passa, sim.
sempre passa.
engolir o choro, dói mais que chorar
eu não fazia ideia que era possível sentir tanta falta de alguém assim.
até que te conheci.
e te perdi.
querido coração, há
outras pessoas no mundo.
— com amor, cérebro.
Valorizarei
“Estamos unidos com fios invisíveis. Se eu te magoar, magoo a mim mesmo.”
— Osho.
“A minha vida inteira estive esperando por alguém como você.”
— Avicii.
em todo caso eu me importo muito. em cada canto vejo sentimento.
Coisa...
Coiso...
Coisado...
Coisudo...
Quem é? Que coisa? Eu não sei nomear As Coisas que eu falo ou sinto. Onde eu me frodo.
Mania de falar "coisa", pra falar de tudo e nem tudo é uma coisa, que eu uso com frequência e sem nome.
As pessoas, as situações, os momentos... não são iguais.
Inteligência mesmo é saber caminhar de acordo com a música que toca.
Não sei lidar, não sei por onde aprender e nem como fixar comigo o que me vejo repetidas vezes agindo.
Encontro a visão de uma bola de neve que não perde o peso dos ombros causando seus rastros, mas também dificilmente sabe por onde passou, por onde correu, entre o ponto de início e o final idênticos. Não conhece outra forma de se desfazer e ouvir o caminho, voltando e rolando, repetindo, não entende ou aprende, se afoga, se sufoca e prende o que encontra pelo caminho.
No final, por simplesmente não aguenta os ombros, os pesos, se desfaz e rodando a cabeça, mal sabe onde parou, apenas seguindo o mesmo caminho marcado, por não saber se localizar visualmente, mal enxerga, tampouco identifica os cheiros e os aproveitos.
Não existe inimigo mais sagaz do que o que me diz no ouvido que eu preciso sempre estar fazendo alguma coisa desesperadamente pra tentar consertar os erros, os mesmos que eu havia feito anteriormente ao ouvir esse mesmo inimigo, que não é ninguém fisicamente de outro corpo, sou eu.
Uma parte de mim se afundou na lama no momento em que pensei que poderia resolver tudo sozinha, sozinha e sozinha agindo de acordo com o que eu acredito, pensando estar sempre me excluindo de situações em que eu não era "a mesma coisa", enquanto eu mesma me afasto imediatamente quando provoco uma explosão.
Egoísta, hipócrita.
Não soube ou sei lidar com a sujeira nas mãos, ao ver em outra pessoa as manchas que não lhe pertencem e nem permanecem, mas grudam em mim, que não sei esperar os processos e me quebro nos imediatos.
Eu ia fazer alguma coisa, eu ia falar e tentar consertar tudo de novo, mas eu parei e pensei que nem tudo acontece no meu tempo.
Ficar sozinho te faz aprender.
Ficar acompanhado te faz valorizar.
Todo fundo do poço tem histórias escritas nas paredes.