quando falam p mim que é impossível manifestar tal coisa, mas eu literalmente manifestei o gato de Alice no país das maravilhas
hello vonnie
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
ojovivo
🪼
occasionally subtle

Discoholic 🪩

oozey mess
todays bird
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
Not today Justin
DEAR READER
No title available
noise dept.
No title available
seen from Dominican Republic

seen from United States

seen from United States
seen from United States

seen from Brunei
seen from Singapore

seen from Japan

seen from Germany
seen from United States
seen from United States

seen from India
seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Canada
seen from United States
seen from United States
seen from United States
@tryzors
quando falam p mim que é impossível manifestar tal coisa, mas eu literalmente manifestei o gato de Alice no país das maravilhas
“Nem tudo é como a gente quer. No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado. Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor.”
— Lucas Silveira.
"Todo excesso esconde uma falta"
Pra que ficar desesperado por algo que vc já tem? Que já faz parte de ti? Que já é seu?
Pra que ficar desesperado e obscecado por algo que já é seu ?
Eu estava refletindo isso, sempre ouvir essa frase de que todo excesso esconde uma falta. E agr eu estava refletindo algo...por que eu fico desesperado querendo toda hora afirmar, ouvir subliminals fazer métodos por algo que já é meu? Tipo se eu tenho um fone eu não fico toda hora ouvindo subliminal pra ter um fone.
Então por que toda hora eu fico ouvindo sub pra algo que já é meu??
As vezes oq falta é eu soltar e deixar fluir desapegar sabe?
Umas reflexões que eu estava tendo agora
In 30 years when shifting becomes popular to the masses, and everyone is suddenly realizing it’s 100% real and surprisingly simple… I’ll remember these days
Saia do celular
Você já leu de mais, já viu de mais, ja ouviu de mais, pare de ler threads, pare de ouvir subliminais, pare de ver vídeos, você já sabe de tudo oque precisa para manifestar, mas simplesmente não coloca em prática, medite, se acalme, se aceite. Oque você realmente precisa para manifestar e aceitar, é viver, é colocar oque você já sabe em prática, não adianta ser viciado(a) em estudar sobre se você não coloca em prática, as vezes seu cérebro tá tão acostumado a "pedir e estudar" e simplesmente nem sabe oque é colocar em prática, coloque oque você aprendeu em prática, COLOQUE OQUE VOCÊ APRENDEU EM PRÁTICA!
Desperte.
This is literally them 🖤🩷🧡
Algumas pessoas não foram feitas para ficar em nossas vidas para sempre. Mesmo quando elas encaixam perfeitamente!
Desonestos