Tuas espinhas são estrelas
Tuas estrias, raízes.
Você não vê?
Teu corpo é pura poesia, menina.
Na mão de um escritor,
cada detalhe
vira rima. 🌼
Not today Justin

roma★

Kaledo Art

ellievsbear
Cosmic Funnies
he wasn't even looking at me and he found me
DEAR READER
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
Jules of Nature

blake kathryn
art blog(derogatory)
ojovivo
Today's Document
Sade Olutola

JBB: An Artblog!

⁂

祝日 / Permanent Vacation
AnasAbdin
I'd rather be in outer space 🛸
Show & Tell

seen from United Kingdom
seen from Türkiye
seen from Philippines

seen from Uruguay
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Germany

seen from United States
seen from Romania
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Japan
seen from United States

seen from Netherlands

seen from Malaysia
@apenas-frases
Tuas espinhas são estrelas
Tuas estrias, raízes.
Você não vê?
Teu corpo é pura poesia, menina.
Na mão de um escritor,
cada detalhe
vira rima. 🌼
A simplicidade é algo que me encanta de maneira suprema. Assistir ao por do sol, o aquietar dos pássaros nas árvores, ouvir o som das canções que os fiéis entoam na missa das sete e, enquanto isso, conversar sobre o dia a dia, refletir sobre a vida e como deveríamos ser mais gratos por ela.
Nós, seres humanos pecadores, possuímos a errônea tendência de reclamar ao acordar cedo para mais um dia de trabalho, a falta de renda para reformar a casa ao nosso gosto, o calor, o frio, a chuva, tudo.
Quando, na verdade, só de olhar para o lado podemos encontrar um milhão de motivos para agradecer. O fato de amanhã estar de volta à rotina, de ter um companheiro de vida ao seu lado, de poder enxergar, ouvir e sentir os sabores, de conversar e transmitir os sentimentos, tatear os cabelos de alguém durante uma boa conversa romântica.
Não faz mal sonhar com as coisas grandes ou almejar melhorias. Mas ser contente na simplicidade é o que pode nos diferenciar da maioria. Ser grato, ser contente, ser feliz.
Todos somos seres em constante evolução, viemos pra resolver nossas desavenças e aprender com nossos erros. Então pare de perder tempo com discórdia, mau humor, intrigas com pessoas que já te foram queridas, parem. A vida está aqui realmente pra ser vívida, mas poucos conseguem essa dádiva, porque estão perdendo seus tempos odiando uns aos outros, apontando a mão quando deveriam estendela, não aponte problemas mas sim seja a solução, o mundo já é cruel demais pra termos que lutar diariamente contra quem está aqui pelo mesmo que nós, evolua!
-Talita Milani.
O vermelho dos teus lábios seria capaz de colorir até mesmo a parede preta e branca da minha alma e então eu me dei conta que nem a mais bela rosa existente chegaria aos pés da tua beleza e nenhum perfume agradaria minhas narinas como o doce cheiro da tua pele. Seu toque suave desliza como seda entre meu corpo enquanto sua voz soa aos meus ouvidos dizendo que me quer, mais melódica que a 5° sinfonia de Beethoven. E outra vez me encontro aqui presa dentro da minha imaginação, sussurrando baixinho que te amo.
tauc.
Não te rendas, por favor, não cedas, ainda que o frio queime, ainda que o medo morda, ainda que o sol se esconda, e o vento se cale, ainda existe fogo na tua alma, ainda existe vida nos teus sonhos. Porque a vida é tua e teu também o desejo, porque cada dia é um novo começo, porque esta é a hora e o melhor momento, porque não estás sozinho, porque eu te amo!
Mario Benedetti
Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.
- Mario Quintana
Encontre o caminho da serenidade, nossa alma precisa se preencher de paz. ✨💛
Cada etapa da vida, lhe demandará uma versão mais forte de você. 🌼
A favor da liberdade de ser. 🌻
Você me faz tão bem.
Tu é calmaria pro meu caos,
abrigo pro meu coração,
paz em minhas guerras.
Só repousa sua cabeça no meu ombro,
e fica. 💗
Estar em paz consigo mesmo é uma sensação que caos nenhum consegue destruir. 🌟
Olá, boa noite! Pra quem gosta de status e frases, tenho um grupo no WhatsApp. Estão convidados a participar! :)
. OBS: LEIAM A DESCRIÇÃO DO GRUPO!! 💗
Eu sou de muita fé, porque tudo que é pouco não enche a alma. 🙏❤
A felicidade está onde o coração encontra repouso. 🐚
Seja fiel à sua essência. ❤
O que não te desafia, não te faz mudar. 😉