Cosmic Funnies
DEAR READER

Kaledo Art
tumblr dot com

blake kathryn

ellievsbear
KIROKAZE
styofa doing anything
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
NASA

No title available
Monterey Bay Aquarium

titsay
Cosimo Galluzzi

No title available
almost home

#extradirty

JBB: An Artblog!
occasionally subtle
Keni

seen from Canada

seen from United States
seen from Germany

seen from United States
seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from Canada
seen from Singapore
seen from Hong Kong SAR China
seen from United States

seen from Hong Kong SAR China
seen from United States
seen from United States

seen from Puerto Rico

seen from United States
@beliscao
vaya en busca del usuario, no del manto.
Sepa entonces que el cuerpo es simplemente una prenda de vestir, vaya en busca del usuario, no del manto.
En la distancia tú sólo ves mi luz. Acércate y sabrás que Yo soy Tú.
Yo no soy este pelo, Yo no soy esta piel, Yo soy el alma que vive dentro.
Yo soy un espejo, no un crítico. Yo soy la nada de nuevo; dentro de la majestad. Como una sombra, soy y no soy.
De hecho, mi alma y la tuya son las mismas; tú apareces en mí, yo en ti.
Rumi
Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que pode imaginar nossa vã filosofia.
Hamlet - William Shakespeare. (via annacronica)
Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que pode imaginar nossa vã filosofia.
Hamlet - William Shakespeare. (via annacronica)
Lição
Você foi de longe meu erro mais bonito, mas também o mais doloroso. De longe e sem duvidas me presenteou com as melhores noites, horas e momentos, os mesmos pelo qual pago o preço até hoje. O preço que pago por ter saído do fundo de onde eu estava, de ter segurado sua mão quando você me chamou pro mundo, mas como diria Camelo “já não tenho medo do mundo” e sim, eu sou filha da eternidade, sobrenome Incerteza, e sim, com muito orgulho. Se alguém um dia lhe falar que é certo, com certeza duvide. Nada é certo, somente e com todo meu respeito, a dona Morte. Nosso amor foi um tiro no escuro, maior exemplo de incerteza, e até a bala chegar no meu peito eu vivi, respirei e sorri: sorte grande, eu tinha a quem amar. Hoje, diante de toda incerteza, nossa inexatidão se tornou exata por um fim, senhor Destino, me trouxe mais uma certeza (a qual ainda acho que preferia não ter) a certeza de que nada, me ouça bem, NADA, é certo nem perpétuo, e como diria a mãe de Chico: tudo é vário, temporário, efêmero. Por isso seguimos, pelos motivos ainda não encontrados e pelos que já foram determinados, pelo grande talvez que sempre muda de dono, pela busca do amor incondicional que procuro ter pela vida e por todas as suas coisas; boas e ruins, pela aceitação que um dia procuro encontrar. Aceitação pra viver bem, pra entender, pra consolar, e amar. Aceitação pra entender que a saudade custa caro, mas podemos quitar qualquer divida, e lembrar sempre que pra cada amor que foi morto, ainda deve restar amor por um todo, por esse todo, e dentro de você, sempre e caminhando. Saber que cada experiência válida e valiosa é o propósito da sua vivência, então aceite, entenda, aprenda, siga, ame e agradeça.
Eu peguei o meu silêncio e o transformei em saudade. Eu peguei tua ausência e decidi transformá-la em conformidade. Peguei suas palavras-navalhas e as transformei em força de vontade. Eu peguei o seu silêncio e tornei ele em indiferença. Peguei todos os seus deslizes e transformei em raiva, e a raiva, na vontade de prosseguir sozinha. Peguei o seu sorriso e o guardei em um lugar escondido, onde eu não consiga mais vê-lo. Peguei seus olhos e suas promessas que nunca serão realizadas e joguei tudo no vento. Rasguei sua alma, a pus no fogo e não assoprei, como diz aquela música. E os buracos que eu cavei? estou trabalhando em cada um deles, caminhando e sempre. Os momentos bons foram guardados, pra que um dia, talvez, quando eu estiver pronta, consiga converter eles em perdão. Mas o presente está sempre se transformando em despedida. O futuro é o meu adeus. E a saudade, você já sabe.
Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir.
Martha Medeiros. (via questionarei)
Hoje quando tudo começou a ficar vazio, procurei ver um filme pra distrair. Ontem aconteceu a mesma coisa, então aproveitei que era tarde e fui dormir pra ver se tudo acordava melhor no dia seguinte. Às vezes quando não me restam escolhas, eu simplesmente coloco uma música no ouvido e fico lá esperando o tempo passar. Mas às vezes eu fico me perguntando até quando vai ser assim. E se um dia eu enjoar de todos os filmes, não tiver sono suficiente pra dormir e cansar de todas as músicas?
João Pedro Bueno. (via versificar)
Você é uma daquelas pessoas que o mundo não merece. Você cabe no que diz, sem tentar ser mais do que realmente é. Você acontece sem esforço.
Autor Desconhecido. (via esgotada)