styofa doing anything

tannertan36
d e v o n

if i look back, i am lost
No title available
he wasn't even looking at me and he found me
Monterey Bay Aquarium
almost home

祝日 / Permanent Vacation
let's talk about Bridgerton tea, my ask is open
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
wallacepolsom
Today's Document
occasionally subtle
Keni
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
NASA
Cosimo Galluzzi
trying on a metaphor

seen from Brunei

seen from Guernsey
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from Kuwait

seen from Singapore
seen from Japan

seen from Philippines
seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from United States
seen from Germany

seen from Philippines
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Singapore

seen from Malaysia
seen from United States
@bellrib-blog
too perfect no We Heart It. http://weheartit.com/entry/69243255/via/depplovers
Wonderl4nd | via Facebook no We Heart It. http://weheartit.com/entry/69233940/via/depplovers
heart me no We Heart It. http://weheartit.com/entry/69235326/via/depplovers
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
Carlos Drummond de Andrade. (via oipequenina)
Baby, what about the ending? | via Tumblr no We Heart It. http://weheartit.com/entry/68103500/via/depplovers
* - Idėjos prie kavos - www.picit.ledi.lt no We Heart It. http://weheartit.com/entry/68766287/via/depplovers
O espelho reflete a minha vaidade, enquanto continuo me procurando dentro dos meus próprios olhos. Um mundo que não me completa, onde as pessoas morrem diariamente e nem se dão conta de que já não estão ali. Amores que exigem das pessoas mais do que o próprio ato de amar. Cumplicidades forjadas nas beiradas frias de uma carência qualquer. Então a mentira vira tática, camuflar o que incomoda, isso sim é uma dádiva, e talvez esse seja meu único dom. O que sou? Sou apenas cada pedaço que sobrou de mim. A morte e desespero pra uma mente bagunçada, o alivio dos iludidos que aguardam o final de um livro sem fim. Recuso a minha tristeza porque meus motivos sempre são menores do que a minha própria dor. Eu não falo tudo, falo a metade, mas ninguém desconfia que digo apenas uma parcela de mim. Nunca entendi quando dizem que se sentem vazios mas continuam seguindo em frente, o que está vazio não pesa, mas uma alma vazia é impossível de carregar.
Sean Wilhelm. (via recitus)
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho… Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Mário Quintana. (via romantizar)
Chris Pine | via Tumblr no We Heart It. http://weheartit.com/entry/66947758/via/depplovers
Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre tem solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso ame-a! Viva intensamente e recorde: Antes de falar… escute! Antes de escrever… pense! Antes de criticar… examine! Antes de ferir… sinta! Antes de orar… perdoe! Antes de gastar… ganhe! Antes de render… tente de novo! Antes de morrer… viva!
Shakespeare. (via amoremdoseselevadas)
Querida Claire, “E" e “e se" são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que faça um dia.
Com todo amor, Julieta. (via cisne-branco)
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.”
Nicholas Sparks. (via romantizar)
WORLD of ROT | via Facebook no We Heart It. http://weheartit.com/entry/68917602/via/depplovers