No title available
sheepfilms
KIROKAZE
"I'm Dorothy Gale from Kansas"

@theartofmadeline
he wasn't even looking at me and he found me
wallacepolsom

Discoholic 🪩
DEAR READER
AnasAbdin
let's talk about Bridgerton tea, my ask is open

PR's Tumblrdome

Andulka

⁂
Jules of Nature

Love Begins
Lint Roller? I Barely Know Her

No title available

Origami Around

No title available

seen from Malaysia

seen from Canada

seen from United States

seen from Malaysia
seen from Indonesia

seen from Singapore

seen from Canada
seen from Mexico
seen from United States

seen from United States
seen from Singapore
seen from Türkiye

seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from Netherlands

seen from Taiwan
seen from United Kingdom
seen from Colombia
seen from United Arab Emirates

seen from Cyprus
@mecum-eris
Que pouca vergonha, as meninas trocaram o muleque briguento que malha o dia inteiro pelos roupa larga magrelo que fuma maconha
Desabafo sobre ansiedade
Se existe uma coisa que eu aprendi com ansiedade é que não é uma condição momentânea. Ansiedade é uma constante. Eu não estou ansiosa, eu sou ansiosa. Se ansiedade fosse uma pessoa, ela seria manipuladora. Criaria paranóias na nossa mente e nos faria agir de uma forma que não queremos. E seria uma pessoa invejosa. Não deixaria nenhum momento da sua vida passar se nem um comentário que te faz querer desistir. A ansiedade não tem lógica. Você pode estar muito ansioso pra um compromisso e a ansiedade vai te maltratar até a data do compromisso. Ela vai te fazer pensar nisso todos os dias, cada segundo, tirar seu foco de tudo. E no dia, ela te fará passar tão mal a ponto de você não conseguir sair da cama. Após alguns momentos sendo ansiosa, você descobre que a ansiedade te causa ansiedade. E te dá medo de ter medo. E medo da ansiedade. E ansiedade do medo. Aliás, em alguns momentos, você não sabe se você é ansiosa ou se você é medrosa. A ansiedade te torna dependente emocional. Exige que você fique perto de alguém e ao mesmo tempo, te culpa por estar perto de pessoas. Ansiedade te faz duvidar de si mesmo mas te julga por não arriscar. A ansiedade não te deixa pensar em nada e te faz pensar em tudo. A ansiedade está sempre pronta pra te lembrar das suas falhas e te sabotar quando você não tem sucesso. A ansiedade faz as pessoas quererem te proteger e te julga por estar sendo protegida. A ansiedade te deixa mal e te culpa quando se preocupam. A ansiedade faz com que você não queira aparecer ao mesmo tempo que te torna centro das atenções. A ansiedade não te deixa reagir. A ansiedade te faz reagir exageradamente. Ela te deixa sem conseguir expressar o que tá sentindo e te causar crises de choro. A ansiedade te tira o sono mas te dá o cansaço. A ansiedade te culpa por coisas que ela causa e faz você se desculpar por ela. Ela te faz responder sem pensar e pensar muito no que você respondeu. Ela faz seu coração bater tão forte, que você nem sente mais ele batendo. Ela te tira o chão e o ar mas isso não causa liberdade. Ela te prende dentro de si. A ansiedade te conhece melhor que você mesma e sabe todos os seus pontos fracos. A ansiedade te deixa mal por ter coisas importantes a fazer mas não te deixa fazer. A ansiedade faz você querer explicar pra todo mundo como você se sente porque ser ansiosa não é um sentimento.
A Escolha ( The Choice )
stalkeando pra atualizar o ódio e aflorar o dom da psicopatia
Você não deixa de acreditar no sol quando o dia está nublado, nem mesmo quando ele se põe e dá lugar a lua. Então acredite da mesma forma no meu amor, porque mesmo com todas essas frações de quilômetros, eu continuo aí.
Guilherme. (via abominou)
go hard or go home
11:04 pm
Há um tempo atrás, prometi que não escreveria sobre ninguém. Escreveria apenas sobre o aliens, o sentido da vida, sobre a praia e sobre a lua. Prometi que não escreveria para ninguém, que meus textos continuariam meus. Até te conhecer…
E escrever sobre você é tão fácil, tão leve. Difícil mesmo é escrever para você. Porque é trabalhoso escolher palavras que vão passar o que eu quero e que sejam tão afetuosas quanto o que eu sinto.
A promessa ficou pra lá, já que é um desperdício não escrever sobre você. Aliás, deveriam estar nos muros, escritos pela cidade toda, que o tom dos seus olhos é lindo. E ficam mais ainda quando escurece. Eu espalharia cartazes pela avenida Paulista dizendo que eu adoro o som da sua voz, principalmente quando você fala sobre o que você acredita. Talvez eu devesse estampar nos outdoors que é recomendável ao mundo ver tudo do modo que você enxerga, nem que fosse por alguns segundos.
Mas eu agradeço, egoistamente, que eu seja uma das poucas pessoas que pode te ver como eu te vejo. E poder te ouvir por horas e horas e não querer que você vá embora nunca.
go hard or go home