
@theartofmadeline
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
dirt enthusiast
No title available
Lint Roller? I Barely Know Her

shark vs the universe
styofa doing anything
Cosimo Galluzzi
art blog(derogatory)
sheepfilms

Love Begins
i don't do bad sauce passes
wallacepolsom
h
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH
Today's Document

★

⁂
Alisa U Zemlji Chuda
DEAR READER

seen from Germany
seen from Canada

seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from Italy

seen from Sweden

seen from United States
seen from United States

seen from Canada

seen from Finland

seen from Türkiye
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Japan

seen from Malaysia

seen from Canada

seen from United States
seen from Mexico

seen from United States
@sussurrosdist
Evolução (em Tiquara City) https://www.instagram.com/p/CVnP8jvLsHE/?utm_medium=tumblr
em Tiquara City https://www.instagram.com/p/CVQyW9NlQb1/?utm_medium=tumblr
em Tiquara City https://www.instagram.com/p/CVEJqE-FtWF/?utm_medium=tumblr
BoJack Horseman é uma série que se passa em um mundo em que animais antropomórficos e humanos vivem como se isso fosse normal, a produção do seriado se utiliza disso para nos mostrar qualidades e ironias da vida. BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa autoestima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento. Apesar de a série as vezes receber descrição de ser hilariante e irreverente, não se engane, ela mostra tudo aquilo que não gostamos de ver, que não gostamos de acreditar, mas que na verdade, é isso, a vida é isso. Não é um conto de fadas, nem um seriado de televisão que sabemos que acabará bem. As vezes ainda tentamos disfarçar e falar que ela é sobre a vida de celebridades e como elas também sofrem. Entretanto, mais uma vez, não se engane, BoJack – apesar de ser uma celebridade – é como nós. A crítica social às pessoas, ao mundo, às celebridades e a tudo está mais presente do que nunca no seriado. Ele é tão pesado que esquecemos de que o protagonista é um cavalo que anda ereto e veste roupas de humano. #sussurros #textos #poema #poesia #textoautoral #bojack #bojackhorseman #netflix #indicacoes #netflix #series #mrblue (em Bahia) https://www.instagram.com/p/CUvkn0hNgQL/?utm_medium=tumblr
-Que tipo de truque é a vida? Pergunta em vão a minha voz que indaga sobre a existência e as tristezas causadas pelo próprio ato de existir. E ao olhar meu reflexo no espelho, noto que em meus olhos já não existe o brilho de quem vive com o coração em paz. Mas calma! Pra que tanta tristeza? Talvez não haja uma resposta certa para isso, mas se vai listar todas as cicatrizes do meu coração, cuide para não morrer de falta de ar. Pois eu ainda adormeço lembrando das noites, das danças, dos risos e dos sussurros, esperando que aquela velha dor familiar seja o arauto da minha salvação, trazendo o alívio para minha alma cansada. De forma inevitável, os sentimentos gotejam na base de nossos corações, e como calcita eles insistem em se cristalizar, ficando eternizados, sendo ao mesmo tempo tão belos e tão cheios de histórias. E embora você tente arrancar, queimar e limpar, vai ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória. E o que a vida trás além das tristezas, são os medos do viver, e mesmo que haja tanta beleza lá fora, insistimos em não abrir a janela e deixar a luz entrar. As flores precisam do brilho do Sol e até mesmo elas sabem disso. Mas por que tanto medo? Bom… ela temia o que não conseguia entender: ela mesma. #sussurros #textos #poemas #poesia #textoautoral #memorias #historias (em Campo Formoso Cidade Esmeraldas) https://www.instagram.com/p/CUYRuuHrUl5/?utm_medium=tumblr
- Ele já teve vários nomes e várias formas, mas sempre retornou para este lugar. - Por quê? - Ele achava necessário voltar ao início para lembrar-se de quem era, embora sua origem não tenha sido tão complexa quanto suas transformações e os motivos que o levaram à morte. Todos achavam que seria o Iluminado, mas no fim foi uma mulher, uma das suas muitas quedas e uma forma de concluir uma história de dor. - Ele ao menos foi feliz? - Na morte, sim. Era o que mais queria e acabou aceitando como recompensa do destino. - Qual era o nome dela? - Ah um nome que me faz arrepiar a pele. Porém, não o posso pronunciar, mas com certeza já o viu, está em todo lugar. Com uma respiração profunda e um beijo de adeus, frio e tão intenso. Sem altar, sem lápide, apenas um corpo cinza jogado ao chão. - Por que ele teve que morrer? - Era o único jeito de ela viver. Ela será grande, ele era apenas um obstáculo. - Quantos mais ela irá matar? - Tantos quanto for necessário para concluir o Grande Projeto. Ele só viveu pra dar sentido a tudo isso, uma pedra que equilibrava a fraqueza do universo, uma queda sem fim para o nada, a conclusão para o penúltimo ato. “Incontestavelmente apaixonado, Em seus últimos suspiros fez promessas de amor. Querendo enfim a chama que o fizesse sentir-se vivo Sem a consequência de sentir dor. Mas agora sem ele eu me sinto perdido, Sem a presença do pobre e fraco senhor.” #sussurros #textos #poema #poesia #textoautoral (em Campo Formoso Cidade Esmeraldas) https://www.instagram.com/p/CUFo_r4rW1l/?utm_medium=tumblr
"Calma! Pra quê tanta tristeza?!" IV - O algoz reclama mérito sobre minha revolução, como a Lua, que cheia de si, não vê que é o Sol quem brilha. Dando voltas e voltas para chegar na mesma conclusão que quem discordava. Deus perdoe minha covardia, como quando um pássaro posou na minha janela e, temendo a bagunça que o vento causaria, não o deixei entrar, percebi pra ter paz, precisa conviver com a solidão. E só estando só, que a gente percebe a beleza de estar com quem amamos. V - A vida já foi tanto para que eu possa ser algo, que só sinto alívio por poder estar aqui. Sempre em frente, com a cabeça erguida e a consciência tranquila de quem sabe que fez seu melhor (e continua fazendo). Você sabe, só se pode mudar o passado, o futuro a gente constrói. "Tem que ser belo, meu filho", a vida só vale a pena se tiver beleza. E há tanta! Mesmo quando só à noite, me aquece a alma lembrar desses pequenos momentos da vida, como quando ela me estendeu sua xícara e disse "você precisa de um café". Aquela pequena felicidade no suspiro de orgulho quando termina a faxina, ou quando um amigo diz "consegui um emprego". Essas pequenas coisas perfeitas estão por aí, mesmo quando estamos ocupados demais para perceber. VI - Não quero pensar ser, porque não sou. Quero estar, e me deixando estar, eu apenas estarei aqui ou ali sentindo o Sol ou olhando a chuva, sem pensar sentir o Sol ou a chuva. Se é para ser, que eu seja natureza. Pensar me incomoda e escrever incomoda mais ainda, se escrevo é porque ainda não aprendi a ser natureza, sentar à mesa ao domingo com meus familiares e ouvir os sussurros do Vento. Não tenho ambições nem procuro as pequenas coisas que nos fazem sorrir sorrisos tímidos, mais feliz por não nos percebemos sorrindo, a felicidade está na coisa e não no sorrir. Se as encontrar é porque não as procuro, mas as percebo. Fugirei de toda a lógica dessa gente inteligente, pois sua inteligência já não lhes permite enxergar coisa alguma. Se o Sol nasce todas as manhã é porque o Sol nasce todas as manhãs e não por outra coisa. Sentirei a vida pulsar, seguirei o fluxo das coisas e não voltarei a escrever coisa alguma. #sussurros #textos #poema #poesia #textoautoral (em Campo Formoso Cidade Esmeraldas) https://www.instagram.com/p/CT0WH6YrZGb/?utm_medium=tumblr
“A solidão é perigosa. É viciante. Uma vez que você se dá conta de quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas.”
— Autor Desconhecido.
"Como pode me odiar, se eu te prometo o céu? "
Marcello Gugu
Vinte anos do meu tempo já se passaram. Não sei se os gastei bem – não os investi em nada, não doei por causa nobre, não economizei minha força para um futuro melhor. Meu tempo continua se esgotando e minhas forças vão junto, enquanto uma mente descolada do corpo observa em vão este desperdício. Os custosos dias em que eu perdi por nada achando que tinha tudo, ou quando perdi tudo, sem saber que isso que tinha era quase nada. O relógio marca as horas num barulho incômodo de gotas d’água que talvez só exista em minha cabeça. A cada gota que toca a pia, num eco torturante, eu perco cabelo, ganho peso, perco amigos, ganho dores. São vinte anos, que ontem eram dez. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #semhashtag #poema #poesia #frutosdapoesia #sussurros #leminski #relogio #20anos #12denovembro #investimento (em Campo Formoso) https://www.instagram.com/p/CIs9EUYFs18/?igshid=1xka6vt3rvuhf
Saí do túmulo para ver os meus amigos. Morri numa terça, na quarta já estava bem. Preparem café e façam um bolo, minha última refeição que engoli com choro já não traz mais sabor nos meus lábios. Prédios nasceram sobre o meu túmulo, reclamei com o jardineiro ao sair de lá, só trouxe comigo meu silêncio, a única coisa que não conseguiram arrancar. Estou novo de novo, obrigado por perguntar. É como se nem tivesse morrido, existir é bastante parecido com morrer, se me permite comentar. Queriam fazer surgir um monstro de fúria tribal. Um touro de cara preta, um judas de chifres malhado por tochas acesas, mas se é justificado mentir se a intenção é boa, também o é ressuscitar às vésperas de casar, salvar o mundo e enxugar a louça. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #semhashtag #poema #poesia #frutosdapoesia #admitsi #sussurros #caminhos #leminski #legiaourbana #renatorusso #sombra #amoler #sussurros #f4f #sdv #pensamento #escrever #thanks #dores #iluminações #amigos #filos 2k #campoformoso #ressurreição #tribal (em Brazil) https://www.instagram.com/p/CG0yGMAFtgO/?igshid=m3e0p4n47md1
✏️🍃 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #semhashtag #poema #poesia #frutosdapoesia #admitsi #sussurros #caminhos #leminski #haikai #amoler #pauloleminski #sussurros #f4f #sdv #pensamento #escrever #thanks #dores #iluminações #amigos #filos #amor (em Brazil) https://www.instagram.com/p/CGqUf_DliVS/?igshid=2seo45d2vjf7
On Top Of The World "I've been waiting to smile Been holding it in for a while Take you with me if I can Been dreaming of this since a child I'm on top of the world I've tried to cut these corners Try to take the easy way out I kept on falling short of something I could've gave up then, but Then again I couldn't have 'cause I've traveled all this way for something I take it in, but don't look down 'Cause I'm on top of the world" /No Topo Do Mundo “Eu estive esperando para sorrir Estive segurando isso por um tempo Levo você comigo se eu puder Estive sonhando com isso desde criança Eu estou no topo do mundo Eu tentei cortar essas esquinas Tentei pegar a saída mais fácil Continuei deixando algo a desejar Eu podia ter desistido então, mas Então, novamente, eu não pude, porque Eu viajei todo este caminho atrás de algo Eu aceito isso, mas não olho para baixo Porque eu estou no topo do mundo” -Imagine Dragons, 2012 #imaginedragons #ontopoftheworld #world #instadraw #drawing #illustration #digitalart #art #desenhodigital #leminski #ilusões #poesia #autoral #notopodomundo #photoshop (em Brazil) https://www.instagram.com/p/CGihg95FfUr/?igshid=i13w0pec76za
A lua banha teu corpo doce como café e canela, que se tinge de azul noturno. Eu, no chão, te vejo como a amada que há milhares de anos espero surgir. As lágrimas salgadas como o sal marinho que o vento da janela enxugou são minha culpa, mas culpado também sou pelo sorriso mais belo que já vi. Meu karma se equilibra por todo mal que te causei e todo bem que te fiz. Porque só a ti quero e só te quero bem. Quando abro a janela do meu quarto e é dia, e o sol lava suas bochechas e maçãs macias, eu sinto que estou no lugar certo. E mesmo o lar estando longe, é meu lar favorito, é onde moro com a alma e coração. Nenhum deles queima contigo, pois é a certeza rara que tenho. É a soma dos meus planos, é a fonte do futuro. Minha preta, segue comigo por caminhos dourados e por pôr do sol rosado naquele paraíso terrestre longínquo. É lá que plantaremos casa, é lá que construiremos futuro. Longe, longe de toda dor que um dia foi o teu passado, e perto de toda luz que foi o meu. Pois tudo que sou é teu agora, e tudo serei é ao teu lado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #poema #poesia #frutosdapoesia #admitsi #sussurros #lua #leminski #luz #mpb #sussurros #f4f #sdv #pensamento #escrever #passado #sol #iluminações #amigos #minhapreta #black #dor #certezarara (em Bahia) https://www.instagram.com/p/CGBKURVFlaA/?igshid=wdty6xqf15z
Quando olho nos teus olhos e nos contornos do seu rosto, “o mundo pertence a nós”. A vontade de agarrar a tua mão e sair correndo, a vontade de ser egoísta pela primeira vez. De tomar a decisão que me fará feliz novamente. Mas a menina que invadiu os meus sonhos e me faz dormir chorando merece alguém melhor do que eu. Eu não posso dar o que ela precisa. Eu te amo e estou vazio como os olhos dos homens em festas. Destroçado pela sensação de ser pequeno demais, fraco demais, risível demais. O máximo que terei é a sensação de corpo ausente, adormecido de prazer, no teu abraço quente e frio, doce e salgado, do quase beijo, da quase história. “você me aprisionou, escravizou, me arrastou pelas praias, bares, avenidas, lençóis, travesseiro amarelo, café com canela, Tiquara encharcada, boca vermelha, bochechas rosadas, cantando na chuva, brincando na madrugada, amarrado e atirado ao mar – eu deixo de fazer sentido e me misturo na escuridão. Perdido na tua sombra, embaixo do teu cabelo, exalando seu cheiro, tentando me desintoxicar, cria também o remédio, tenta me curar”. Eu sei que me quer protestando, mas preciso falar das dores de amor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #semhashtag #poema #poesia #frutosdapoesia #admitsi #sussurros #caminhos #leminski #legiaourbana #renatorusso #sombra #amoler #sussurros #f4f #sdv #pensamento #escrever #thanks #dores #iluminações #amigos #filos 2k #campoformoso (em Bahia) https://www.instagram.com/p/CFvXm-RlqC0/?igshid=1ca95eaz1xmp4
Sufocado pelo pretérito e esmagado pelo futuro, já não vivo mais o presente contínuo. Criei um tipo de realidade sem sabor, não a escolheria em troca de tempos idos, e talvez aceitaria ver um pouco do que vem. Será que em algum dicionário essa é a definição de decadência? Quais experiências desses dias levaria para uma poltrona futura, vendo fotos que serão antigas? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #semhashtag #poema #poesia #frutosdapoesia #admitsi #sussurros #caminhos #leminski #escreverparanaoenlouquecer #amoler #sussurros #f4f #sdv #pensamento #escrever #thanks #dores #decadencia #amigos #filos 2k #campoformoso#fotos (em Bahia) https://www.instagram.com/p/CFce79Jl1gG/?igshid=frolzd9dz14n