Eu gostaria de saber
Eu gostaria de saber o que acontece nas vertentes alternativas de nossas escolhas. Em realidades paralelas, escolhemos a caneta azul ao invés da preta, tomamos um copo de água ao invés de escolher o refrigerante, colocamos aquela regata vermelha ao invés da blusa preta de mangas. Uma mínima escolha muda totalmente nosso futuro. Talvez, ao escolher a caneta azul, tudo se encaminhasse de uma forma que aquela realidade nos prometia.
Eu as vezes penso no que teria acontecido em determinado momento. Nossa vida não nos apresenta apenas duas alternativas. É uma encruzilhada de escolhas e cada uma delas nos leva pra outra encruzilhada.
Acho que tudo deu errado para mim quando me apaixonei por meu melhor amigo. Eu só tinha dez anos, era idiota e agia como uma imbecil na maior parte do tempo. Eu estraguei nossa amizade e hoje, oito anos depois, eu me sento em minha cama e penso: E se nós tivéssemos namorado? Estaríamos juntos até hoje? Eu teria descoberto minha pansexualidade? Eu teria conhecido a One Direction quando tive depressão por ser sozinha e sofrer bullying? O que teria acontecido se eu não tivesse lido a revista número 50 da TMJ e não tivesse criado aquela lista idiota de exigências sobre nosso namoro? Eu gostaria de saber...


















