Olá!!!! Alguém ainda nos segue? faz muito tempo que não postamos nada,alguém ainda tem interesse em icons,headers,bg? Não acesso o twitter e outras redes sociais a muito tempo então não sei se muita gente ainda usa,se ainda é viável ou se ainda fazem esse tipo de coisa,enfim...quem vizualizar me ajuda a saber o que ainda rola por aqui!














