“O amor é como uma roleta russa, um sempre saíra machucado.”
— Rihanna.
RMH

PR's Tumblrdome

★
Misplaced Lens Cap
todays bird

blake kathryn

⁂
Keni
NASA

Andulka
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
we're not kids anymore.

Discoholic 🪩

JBB: An Artblog!
No title available
No title available
ojovivo
Today's Document

@theartofmadeline
$LAYYYTER

seen from United Kingdom
seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from Türkiye

seen from Japan

seen from United Kingdom

seen from Germany

seen from China
seen from Germany
seen from United States
seen from Japan

seen from Germany

seen from Malaysia

seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States

seen from Türkiye
@a-yukie
“O amor é como uma roleta russa, um sempre saíra machucado.”
— Rihanna.
A Gentileza transforma
Eu estava cansada de tentar ser legal com os outros e só levar respostas grosseiras. Então eu me calei, cansei de querer falar ou puxar papo. E, também era só mais um dia normal. Vi que fez um esforço pra tentar conversar, mas apenas disse o meu nome, sorri e me calei. Pensei que fosse melhor dar atenção aos meus fones de ouvido em vez de alguém. Fiz como sempre faço, fico quieta, no meu canto, e ele entendeu o recado e não disse mais nada. Quando eu já havia esquecido, qundo os dias já tinham passado...a gente se viu de novo. E dessa vez ele parecia destemido a querer conversar, perguntou meu gosto músical, e, naquele momento, me passou um filme na mente, eu me perguntei qual foi a última vez que alguém realmente quis ter uma conversa legal comigo. Me arrepiei só de lembrar o tanto de tempo que fazia. Então voltei a realidade e respondi, ele deve ter percebido meu entusiasmo, porque eu particularmente amo conversar. Em apenas minutos já tínhamos falado sobre diversos assuntos. Foi numa outra hora que falamos juntos sobre memes, e percebi que rimos juntos também, eu consigui sentir a música que era as nossas risadas soando, eu pude ver elas dançando juntas no ar, acho que ele sentiu o mesmo. O ar mudou, nossas energias podiam ser vistas juntas agora. O que eram dois completamentes estranhos um para o outro, se tornaram almas vivas juntas. Essa carta não é de amor, não são de duas pessoas se apaixonando ou algo assim, essa carta apenas foi escrita para te mostrar que o sua gentileza pode mudar a vida de alguém.
—a-yukie.
Conversem comigo, sou legal c:
Acho que o mais legal da vida é poder se permitir. Eu corto o cabelo e já dizem “nossa que coragem, eu nunca vou fazer isso com o meu cabelo”, e eu só consigo sentir pena disso. Porque, é tão bom se olhar no espelho e ver que você gosta de todas as suas versões. Olhar na galeria do celular e poder ver o seu passado com o cabelo curto, longo, loiro, azul. Com as roupas diferentes. Porque fazem parte da nossa história. De quem nós um dia fomos e de quem somos agora. Eu realmente sinto pena de quem se segura tanto e não se aventura no seu próprio ser. Se prende por medo da opniões dos outros.
— a-yukie
“Você espera o telefone tocar três vezes para não incomodar. Você não se seca direito depois do banho, como se a casa fosse sua praia. Você aponta o caminho com o queixo. Você sopra meus olhos para acordar. Minha escrivaninha está vazia porque você é meu livro de férias. Eu fico lendo seus movimentos, folheando o nosso romance. Não compreendo onde quero chegar, minha duração é ler a próxima frase, e a próxima, e a próxima. E assim a noite se dobra em sol e o sol em noite e os seus lábios são lombadas de amora.”
— Fabrício Carpinejar.
“Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo.”
— Caio Fernando Abreu
Falávamos como se nos conhecêssemos há anos. Há vidas, quem sabe.
Caio Fernando Abreu.
e se eu cantar sozinha na rua? for feliz em demasia e andar por aí nua?
e se me der na telha ser tua? você seria a minha cura? e se eu pular, me segura?
“Não adianta culpar quem vai embora. Cada um sabe a capacidade de bem e mal que pode fazer à alguém. E eu sei que sou tóxica, que quem se aproxima de mim só consegue motivos para se decepcionar. Que eu não sei ter um relacionamento saudável com ninguém, e que minhas paranoias estragam todas as minhas chances de ser feliz. Então não, eu não irei culpar ninguém. Pois a culpa de não existir mais nada de bom em minha vida, é total e exclusivamente minha.”
— Eternue. (via eternue)
Ah meu bem, eu não sei se você gostava de mim, não sei se você se importava comigo, não sei se você tinha saudade ou carência, não sei te decifrar, nunca soube. Antes essa incerteza me tirava noites de sono e fazia lágrimas caírem. Agora eu simplesmente não me importo mais. Você pode até ter gostado, se importado, sentido saudade e até um infinito todinho. Mas se fosse real, você não teria me destruído porque não se destrói a pessoa que você gosta. E você, me deixou em pedaços.
Eu não queria ter desistido, mas você soltou minha mão e me deixou cair no meio da escuridão e dos meus sentimentos destruídos.
- 04 de outubro
Partiu, sem eu merecer Gostava tanto de você, Me deixou para morrer.
A.
Eu ofereci minha mão para te ajudar mesmo estando no fundo do poço e quando eu precisei da sua, você me soltou e me deixou dentro dele.
-A