E lá se vão 2 anos que está em meus braços... Fora os 9 meses na barriga da mamãe... Sempre foi e será amado...cativante e traquina do jeito que é, só me dá alegria...te amo muito meu pequeno...parabéns pelo seu dia hoje e sempre... #parabens #filho #amor #baby #love #felicidade (em Ribeirao Preto, São Paulo)








