Deslize 👉 . #mypoem #instapoetry #instawritting #instawriting #poetry #poem #poesia #writer #writing #myart
seen from China
seen from China

seen from Germany
seen from China
seen from China

seen from Malaysia

seen from United States
seen from China
seen from China
seen from China

seen from Israel

seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from China

seen from Malaysia
seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from China
Deslize 👉 . #mypoem #instapoetry #instawritting #instawriting #poetry #poem #poesia #writer #writing #myart
Minha singela homenagem a algumas pessoas cujos comentários leio por aí: Apologia Eu só leio pelo espelho De quem concorda comigo Não aprendo, só releio Nos braços de meu amigo. A prostituta eu desrespeito Porque não merece meu apoio Ignoro o direito De quem considero joio. Só ouço a quem se parece Com o que penso e o que sou Quem fala a verdade, mas não merece Não perca tempo com o seu show. Não me interessa se tem razão Se fala uma verdade Julgo e rotulo, não abro mão Não aprendo nem ouço com humildade. Aliás, sou como deus Determino o pecado mais perigoso Se concordar eu abomino O meu erro é pequeno, comparado aos seus. Angela Natel – 18/01/2014 . . . #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora #sextafeira13 #apologia #opiniao #opinion #narcisismo #narcisism #poema #poem #poetry #instapoesia #poesia #instapoem
#instapoetry #instapoesia #instapoem #poetry #poem #poema #mypoem #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora
Me perdoe se... Há tempos esse início de discurso me incomoda. Algo acontece, a pessoa demonstra chateação, tristeza, revolta. O outro, que de alguma forma causou tal reação, inicia: ‘Me perdoa se...” O discurso pode se dar de diversas formas: ‘Me perdoa se eu te fiz algum mal’; ‘me perdoa se você se magoou’; me perdoa se te causei tristeza’; ‘me perdoa se te prejudiquei’; etc. Mas o começo é sempre igual. O que me incomoda em tais situações é que o pedido vem com uma condicional: ‘se...’, e isso pode apresentar algumas dificuldades. Primeiro, existe arrependimento de quem causou a ação quando o pedido está condicionado ao sentimento de quem sofreu a ação? Segundo, o pedido de perdão é somente para que o outro ‘se sinta melhor’? Nesse caso, poderia ser somente para botar panos quentes na situação, deixar para lá, sem necessidade de comprometimento para que a situação não se repita. Só refletindo... Outro fator inquietante seria que se a pessoa não percebe ou não concorda que errou, não parece hipocrisia ou até sarcasmo formalizar um pedido de perdão sob este formato, parecendo que a razão do pedido é de inteira responsabilidade de quem sofreu a ação? Defendo, com esta reflexão, que este tipo de discurso é totalmente desnecessário. Uma vez percebida a atitude errada, e com a disposição de mudar, pede-se perdão pelo que aconteceu. Caso não se concorde que tenha errado, é bom questionar se a maneira como foi colocada a situação não seria a causa do desentendimento. Nem sempre o que digo está errado, porém como digo pode ofender. Nesse caso, posso concordar que errei na maneira de me expressar, e por isso me desculpar. Agora, pedir perdão ‘se’ fiz algo errado, ou o famoso ‘desculpa qualquer coisa’, soa vago, desinteressado e genuinamente despreocupado com o outro, um discurso ‘prá fazer média’, prá aliviar consciência, egoísta. De qualquer modo, lanço esta reflexão. E ‘se’ ofendi alguém com isso, ‘desculpa qualquer coisa’. Angela Natel – 01/06/2014. . #instapoetry #instapoesia #instapoem #poetry #poem #poema #mypoem #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora
#instapoetry #instapoesia #instapoem #poetry #poem #poema #mypoem #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora #mrdarcy #prideandprejudice #ocara #theone #orgulhoepreconceito
Redenção Pessoas livres a serviço umas das outras Um Deus que é glorificado ao encarnar-se Cansados de permanecer ‘do contra’ Exaustos de tanto lamentar-se. A mesa é um lugar de completa inclusão Todos têm acesso ao eterno e ao novo Cristo, o modelo do pleno perdão Alimentou, curou e libertou o povo. O impuro agora recebe o espaço Para refletir a imagem de Deus O ladrão caminha seguro ao meu lado Assim como caminham os meus. Nada pode destruir a verdade: À imagem de Deus fomos criados Vivemos por Sua infinita bondade Por Ele estamos sendo moldados. Angela Natel – 03/06/2013 . #instapoetry #instapoesia #instapoem #poetry #poem #poema #mypoem #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora
Fome Tenho fome de viver sou mestre, professora, tenho fome de aprender quero conhecer agora. Tenho olhos de cumplicidade para com meus professores busco somente a verdade ainda que me cause dores. Tenho fome de sonhar, de conquistar, de correr, não são mais saudades a me guiar são realizações no viver. Fome da verdade e de crescer sento à mesa com meus irmãos nos alimentamos todos da fonte do saber e, saciados, estendemos as mãos. Angela Natel - 19/03/2013 . . . #instawriting #instawriter #instawritting #writer #autora #autoral #poetry #poema #poema #poesia #escrever #fome #aprender #aprendizado #learning #hungryforknowledge #hungry #lifestyle #teacher #teacherlife (em Brasília, Brazil)
#instapoetry #instapoesia #instapoem #poetry #poem #poema #mypoem #myart #autora #author #autoral #writer #writers #writing #writings #instawriting #instawriter #instawritting #escrever #escrita #escritora