Como pode o amor se tornar nada de uma hora para outra? Tantos planos, sorrisos e ideais jogados no mar do esquecimento… Tantas expectativas criadas em vão. Os sonhos que sonhamos, desapareceram como o sol num dia nublado. Ainda sigo tentando entender onde foi que erramos, quando foi que tudo se perdeu… E tudo que tínhamos por concreto desapareceu como pó. Não me julgue por ter acreditado tanto em nós dois. Havia certeza naquelas palavras, nas confissões que trocávamos aos sussurros e em cada momento juntos. No entanto, como uma taça de vidro frágil, tudo foi destruído na primeira queda. Tentei juntar os cacos na esperança de reconstruir o que deixou, mas eu já deveria imaginar que isso seria impossível. Os pedaços foram inúmeros e alguns ainda estão perdidos no chão.
Escrito por Juliana, Laura e Camila em Julietário.





















