Não estamos... Somos. E porque somos não estamos.
Valentina S2

seen from United Kingdom
seen from United States
seen from Netherlands
seen from Ireland
seen from Malaysia

seen from Japan
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Singapore
seen from China

seen from Ireland

seen from Indonesia

seen from United States

seen from Israel
seen from China
seen from United States

seen from Singapore

seen from Canada
Não estamos... Somos. E porque somos não estamos.
Valentina S2
“Se formos negligentes em orar, nunca seremos os vencedores de Deus.” [Watchman Nee]
“O teu trono, ó Deus, subsiste para todo o sempre; cetro de justiça é o cetro do teu reino”. Salmos 45:6
Quando eu olho pra você, eu vejo um anjo que Deus deixou escapar por entre os dedos para mim. Lily, você pertence. Você me pertence. Você sempre vai me pertencer. Sempre.
( Shade’s Fall )
Uma mesa vazia com Você sentado nela se torna farta.
Pertencer | Amigos do Noivo.
Espero-te como a flor desfalecida espera o raio de sol que deve aquecê-la, a gota de orvalho que pode animá-la, o hálito da brisa que vem bafejá-la. Porque para mim o único céu que hoje me sorri, são teus olhos; o calor que pode me fazer viver, é o do teu seio.
Imagine que vc está numa #conversa com amigos e solta uma brincadeira, e fala "tô brincando", mas, na verdade, lá no fundo está pensando "eu não". Esse #comportamento pode ser uma forma de #dissimulação ou defesa #psicológica, que são mecanismos usados p/ #esconder ou #disfarçar nossos verdadeiros #sentimentos e #pensamentos. Às vezes, recorremos a esses #mecanismos porque tememos ser #julgados(as), ofender alguém ou causar #conflito com as pessoas que #gostamos. Nesses casos, a brincadeira serve como uma espécie de #máscara que colocamos para proteger nossos #sentimentos e pensamentos verdadeiros, evitando assim expô-los diretamente. Isso se relaciona também com a nossa necessidade de #aprovaçãosocial e de #pertencer a um #grupo. Nós, seres #humanos, somos seres sociais por natureza e buscamos a #aceitação e o reconhecimento dos outros. Ao disfarçar nossas #opiniões e emoções verdadeiras, estamos tentando preservar essas #conexões sociais importantes para nós. Além disso, o uso da dissimulação e defesa psicológica pode estar relacionado à nossa inteligência emocional, que é a capacidade de compreender e gerenciar nossas emoções e as emoções dos outros. Quando disfarçamos uma verdade com uma brincadeira, estamos tentando equilibrar nosso desejo de expressar nossos sentimentos com a preocupação de não #machucar ou #criar conflito com a pessoa com quem estamos conversando. Mas será só isso? Outro aspecto interessante é que, ao longo do tempo, mts vezes, as pessoas desenvolvem #habilidades p/ perceber quando alguém está usando a dissimulação ou a defesa #psicológica em uma conversa. Isso #significa que, mesmo que tentemos esconder nossos sentimentos e #pensamentos verdadeiros, os outros podem acabar percebendo o que realmente queremos dizer. A #arte do @cienciapaulo #ilustra bem essa #dualidade que #enfrentamos no dia a dia, entre querer ser #sincero (ou não) e, ao mesmo tempo, usar mecanismos de defesa, como a #dissimulação, para tentar nos #proteger e proteger aos outros. É uma situação comum, que faz parte das nuances das relações humanas e da complexidade das nossas emoções. Você concorda? O que achou? Me conta. Acesse https://psico.online (em Brincando de ser feliz) https://www.instagram.com/p/Cp47YVIufCn/?igshid=NGJjMDIxMWI=
Uma carta no meio da Noite
Não. Não sei como você se sente, olhando a partir desta neblina. Meus dias não são mais os mesmos desde que pensei ter me encontrado de novo. Deste que parei de me procurar, que agarrei num pequeno galho, fraco, opaco e vertiginoso. Sua camada era mesmo tão deslizante que não entendo como mantive minhas mãos firmes por tanto tempo ali.
Segurando sem pressa,
segurando pensando que chegaria em algum ponto.
Vejamos, eu não usei aquele desfibrilador do medo que você me pediu, eu o deixei em qualquer canto, pensei, Dextier não necessita disto. Burrada!
Não. Não sabe o quanto passei chorando pelos cantos de uma casa sem porta e nem janela, cogitando olhar para fora e para dentro de mim esperando uma resposta que acreditava constatar na vida de outras pessoas.