VOLTEI!!
Oi, meus amores! Sentiram minha falta? Acho que nem lembram de mim kkk. Vou atualizar brevemente, mas eu voltei pra ficar. Se vocês acham que no meu sumiço eu descontrolei e comi demais, sinto MT, mas eu jamais decepcionaria vocês dessa forma. Eu saí com 54 kg e estou voltando com 47. Quem está animado para ir rumo a MF de 37 cmg??? Vou compartilhar tudo! Faltam apenas 10 kg, vocês têm noção??? 💕💕💕💕











