Vou apagar
A luz do quarto ou interna ?

@theartofmadeline
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
dirt enthusiast
No title available
Lint Roller? I Barely Know Her

shark vs the universe
styofa doing anything
Cosimo Galluzzi
art blog(derogatory)
sheepfilms

Love Begins
i don't do bad sauce passes
wallacepolsom
h
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH
Today's Document

★

⁂
Alisa U Zemlji Chuda
DEAR READER

seen from Canada

seen from United States

seen from United Kingdom

seen from United Kingdom

seen from United Kingdom

seen from Türkiye

seen from Türkiye
seen from Austria
seen from United States
seen from United States

seen from Finland

seen from Italy

seen from Ukraine
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from United Kingdom

seen from Singapore

seen from United States

seen from Indonesia
seen from Türkiye
@atrisko
Vou apagar
A luz do quarto ou interna ?
Eu me isolo.
Droga
Tô tendo uma overdose
Será que isso que chamam de crise de ansiedade ?
Um super poder de pensar tudo ao mesmo tempo e sobrecarregar.
Sou grato por tudo que consigo, andar, ver , pensar.
Mas isso não muda o fato que parece que estou preso e sufocado, minha pele é como grade de cela que não deixa eu sair.
Respirar é difícil.
Minha cabeça tá quebrada.
Deus
Talvez alguma fé aliviasse.
Vazio, vazio, vazio , vazio , vazio
Como as ruas na madrugada de segunda
Vazio
Feito o depois da festa
Vazio
Exatamente eu as 00:37 deitado sem ouvir um som .
O que tem de errado comigo ????????
Só tenho paz em flashs
Parabéns pra mim,
Continuo conquistando a profundidade dos corações e sendo raso.
Em resumo o mundo é uma droga que não te deixa doidão, só te enlouquece sem onda alguma.
Aos meus velhos amigos ,
Não fizemos aquela viajem
Não saímos por aí
Não somos mais próximos
Não somos mais rede de apoio
Não se importamos mais com datas
Não sabemos uns dos outros
Não conhecemos mais as histórias
Meus velhos amigos obrigado
Mas
Hoje somos estranhos.
A emoção de viver está nas lembranças, essas me fazem sempre pensar, quanto eu deixei ir por eu ter medo de ficar?
Eu nem sei oq faço agora, no automático, no concluir algo sem irradiar um raio de sol, sem euforia, oq faria a alguns anos ?
Mais moço, mais fervoroso, menos pensativo , matei tanto por medo, morri tanto por medo, hoje tem tanto de mim que só é fantasma, eu sempre me assombrei, agora sobrei, sou o resto que ainda não foi descartado, tem quem me tenha com os olhos brilhantes , até quando ?
Eu deixo os dias passarem, atuo bem, estou morto faz tempo, por isso essa sensação cansada e cansativa de que tudo é uma pequena vela queimando em seu final com uma chama fraca, não aquece , ilumina um tanto, mas já vai acabar.
Virei adulto, não tenho tempo para fazer as coisas que gosto, nem sei o que gosto.
Da raiva momentânea só fica a vergonha e arrependimento, esse tempo foi péssimo em aproveitamento.
Só as escolhas erradas são lembradas nas madrugadas.
Meu caos criativo,
Meu mundo de possibilidades.