Cada um tem de se haver com sua própria falta
Com sua própria história
Com sua constituição e daquilo de que se imagina
Do que fizeram de mim e do que eu fiz de mim
Aprendi com o outro a ser eu
Com minha mãe aprendi a desconfiança
Com meu pai a malandragem
Com meu irmão aprendi a me controlar
Com minha irmã a falsidade
Com meus tios sobre ideologia
Com minhas tias esposas desses tios, sobre-viver em mentira
Com minha avó materna a arrogância da força
Com minha avó paterna o jubilo e a ira
Com meu avô materno a saudade
Com meu avô paterno o sonho
Com meus amigos, aprendi sobre família
Com minha esposa aprendi a amor e superação
Com a minha filha… alegria de uma imensa paixão.
Aos encontros e desencontros da vida
Vivo seguindo














