Frida Kahlo, self-portraits

PR's Tumblrdome
"I'm Dorothy Gale from Kansas"

Product Placement

★

Andulka
he wasn't even looking at me and he found me
cherry valley forever
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
I'd rather be in outer space 🛸
Cosimo Galluzzi
Peter Solarz
AnasAbdin
styofa doing anything
art blog(derogatory)

Kiana Khansmith

JBB: An Artblog!

No title available
RMH

blake kathryn

Origami Around

seen from Malaysia

seen from Germany

seen from Switzerland
seen from Portugal
seen from United States
seen from United Kingdom
seen from Malaysia

seen from T1
seen from Romania
seen from Australia

seen from Germany

seen from Türkiye

seen from Malaysia
seen from Chile
seen from Iraq
seen from United States
seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from United States
@ladosempretoe
Frida Kahlo, self-portraits
Charles Bukowski
Saudades? Sozinha olhando a lua bate no peito a saudades sua,que dentro do meu ser invadia junto ao cheiro do teu perfume covarde que o ar gélido trazia acompanhado pela saudades da sua companhia. Passa-se a noite e surge no horizonte o crepúsculo da manhã percebo enquanto retorno de meus devaneios o quanto passaram-se as horas mas minha alma ainda implora por mais um pouco das nossas memórias meus pensamentos são uma confusão e só consigo sentir você nesse furacão,quão deplorável é essa alma impura que se contentou com tão pouco dessa relação,sobraram apenas memórias e agora o que devo com elas fazer...será essa minha punição por ti querer? admito eu disse que você iria se arrepender por me conhecer,mas sou idiota demais e me entreguei a você esqueci por um momento que logo você iria desaparecer e eu me perder agora me encontro em Saturno tentando entender o porquê disso tudo acontecer. . . . //Ladosempretoe (Algum dia em dezembro) https://www.instagram.com/p/CYPEdRCroWP/?utm_medium=tumblr
Parece que quanto mais eu escrevo, menos conteúdo é produzido. É que a redundância parece ter tomado todo o espaço da casa, sem sobrar lugar para a sanidade, o equilíbrio, a paz de espírito.
Estou fora da zona de conforto, confrontando meus próprios dragões, aqueles que, na maioria das vezes, eu mesma crio. Eles precisam morrer.
Preciso matar o que me sufoca, antes que eu morra nessa asfixia de produtos criados por uma mente desocupada que ama culpar a si mesma e se reduzir a nada.
Carta de despedida Me despeço de você aqui,não acredito que deixarei de escrever sobre você até porque a cada “a” solto em uma palavra que me vem a mente me faz querer rimar sobre você. Mas despeço junto com essa parte que agora ainda existe e que não existirá mais,sinceramente não acho que seja um fim mas com certeza você não mais pertence a mim. Antes mesmo de tudo começar eu já escrevia sobre nosso fim,em uma carta de despedida despi minha alma sobre nosso fim,e ele nem havia de existir nela há palavras que me rasgavam sobre como aquela situação antes do nosso começo me fazia sentir,minha alma habita nessa carta como um selo cravado em um tronco de árvore há lá às iniciais invisível do nosso amor que poderia existir. Jurei a mim que um dia te entregaria,entregaria quando nosso fim chegasse e ele logo chegou e nem sei se entregarei,pois não faço ideia se queira ler,não sei se interessa a você saber o que ela diz. Nosso fim chegou antes do início,demos errado desde o princípio mas amei o errar com você,minhas memórias serão eternas e você permanecerá comigo junto com elas amor,as visitarei (todas elas),os abraços os beijos seu cantar… É fato que você sempre foi pássaro,então teve que voar,lembrarei de olhar para o céu retornar às memórias de quando fizemos isso juntos,porque quando olhavamos para o céu sentia poder tudo,porque antes de você retornar eu estava olhando para você e era nesse momento que eu sentia pertencer,mas me pergunto se isso realmente aconteceu,será que em algum lugar em seu coração meu nome pertenceu? Não sei se algum dia você irá me responder. Solto risadas só de lembrar os momentos em que dancei junto com você [sinto falta de você],você partiu a muito tempo então não tive muito o que fazer,não posso insistir porque não é o seu querer mas juro que se eu soubesse que há aí dentro de você apenas uma pequena fagulha em chamas que pertencesse a mim eu não desistiria de você e o deixaria partir. Dói não ter conseguido me despedir,e você bem sabe que eu odeio despedidas mas quando se trata de você baby tudo em mim se torna contraditório,tudo que eu mais queria era um último abraço,sentir teu cheiro mais uma vez antes desse fim. //Ladosempretoe
“Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte.”
— Clarice Lispector.
Se eu te quero? Lógico! Tá escrito Na minha testa Em letras luminosas: Quero você!” Nessa Cross
É irônico eu odiar tanto despedidas mas sempre partir.
//ladosempretoe.
[3:06]
Ainda sou nova nesse lance de amar, às vezes parece que irei desabar, que irei me permitir autosabotar então sinto o peso dos meus traumas cortarem minha garganta. Mas é só vê-lo que posso sentir queimar em minha pele todo seu amor por mim, e então tudo isso se torna tolo e sem importância porque dentro do teu abraço nada pode me cortar.
//ladosempretoe
Aquela noite enquanto estávamos sentados na calçada da minha casa sobre o céu noturno e com as estrelas testemunhando nosso elo se conectar entre o cruzar do nossos olhares eu jurei que o amaria,que deixaria o calor do seu sol aquecer a pedra fria da minha lua. Naquele momento nada mais importava, a única coisa que eu conseguia sentir era o conforto do teu abraço e lá eu senti o que era lar.
//ladosempretoe.
1:42set
Eu ingenuamente tenho acumulado palavras em excesso em mim, usando qualquer desculpa para não deixar isso tudo sair.
Talvez eu esteja perdendo o jeito de verbalizar o não dito, de juntar todos os fragmentos existente em minha mente.
Talvez eu não saiba escrever sobre metáforas, e as palavras enfeitadas me pareçam um pouco demais agora.
Tudo o que sinto e vejo me parece cru, nú, carne viva, pulsante.
É demasiadamente surreal a dor que me atormenta ao não saber pertencer.
Me sinto insignificante por não poder ou querer, não sei bem, vomitar todas essas palavras que estão engasgadas em mim.
talvez a gente seja isso.
uma explosão de indas e vindas quando na verdade apenas sentimos falta de voltar para nossa casa.
talvez a gente tenha sido isso.
uma ida e vinda constante que não se sente suficientemente destruida então insiste em voltar.
a verdade é que não sei o que fomos, T.
mas sei que precisei te deixar ir, [de novo]
quero que seja tão feliz quanto eu queria que tivessemos sido.
eu te amo,
adeus.
eu preciso ser sincera com você,
eu não me arrependo de nós.
tenho uma saudade para sentir, uma história para contar e posso afirmar para o mundo que vivi um amor como o nosso.
espero que saiba, que foi um privilégio ter te amado.
eu sei, essa dor um dia vai passar
e eu te prometo, que vou guardar o que restou de você num cantinho dentro do meu peito,
porque sabe, meu bem
se eu pudesse
eu te amaria por mais 500 vidas.
Impermanência
Fujo por temer ti vê partir;
Parto por temer sofrer,
Sofro por não ter você,
Você,não sei porquê.
Porque desejo tanto ti ter?
//ladosempretoe.
4:33
Pensar em você me dói tanto que sinto minha alma me sufocar. É dor de saber que você não me pertence,que jamais será meu,e o irônico de tudo isso é que desde o início já sabia dessa minha maldição.
-ladosempretoe
Quem sabe aqui a pouco a gente encontre alguém que escreve igual a gente e queira colar o texto dela na brecha do nosso e quando olharmos o formato da letra mostra que aquela parte deveria mesmo tá ali. Quem sabe.
-quem sabe..