Compreendi quanto Deus me amava. Diário 16.
#dc#dc comics#batman#bruce wayne#tim drake#dc universe#dick grayson#batfamily#dc fanart#batfam





seen from Malaysia

seen from Canada

seen from Austria

seen from Italy
seen from China

seen from United States
seen from Malaysia

seen from France
seen from Canada
seen from Canada
seen from Canada
seen from Türkiye
seen from Argentina

seen from Canada

seen from Malaysia
seen from United States

seen from Austria
seen from Argentina
seen from United States
seen from United States
Compreendi quanto Deus me amava. Diário 16.
E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.
( Nicholas Sparks )
Eu tô me iludindo por uma coisa sem sentido, parece lindo por fora, parece que vai me dar valor, eu tava lendo nossas conversas antigas e ca
Nós dois tivemos perdas esta noite. Ontem fui no cinema, que aliás estava lotado, e confirmei o meu indício, desde quando te vi sozinho comprando o ingresso e descendo da sala sozinho também, que aí quando me viu, achou uma qualquer pra pegar na mão e me provocar, o mais engraçado é q vc nem pediu pra ela disfarçar né?! Por que no fim, nós dois sabemos que você só estava se importando que eu te notasse com ela, e que assim tanto você quanto eu, também sabemos que quem você realmente quer sou eu, eu que perdi a vontade de você depois disso e agora você que me perdeu também. então nós dois tivemos perdas esta noite.
Quem assiste?! 😍♥️ #iZombie [1x01]
Passei a usar a bebida como fuga da realidade
Fenny
Nunca acreditei que o acaso me faria encontrar alguém. Sempre achei que quando encontrasse o meu amor, eu veria ele chegando. Mas me enganei… já faz tempo que você está aqui, e eu não vi. Logo eu que sempre fui tão esperta e sempre tive tanto cuidado com os detalhes ao meu redor, fui me apaixonar por você, assim, sem querer.
Sem querer alguém na minha vida agora, sem querer compromisso, sem querer ter que pensar onde ou com quem você está enquanto eu estou em casa, deitada, querendo estar com você. Sem querer ter um coração ocupado, já que todas as outras vezes em que ele amou, doeu. Sem querer complicar ainda mais a minha vida, que já não é tão fácil. Mas toda vez que eu tento afastar você dos pensamentos, cê chega, de mansinho, como quem não quer nada, e afasta o mundo de mim. Afasta qualquer coisa que eu pudesse pensar naquele instante. E enquanto estou ali naquele universo paralelo onde só parece existir nós dois, só consigo pensar em você.
Só consigo pensar nas coisas que poderíamos estar fazendo juntos caso a distância não fosse um problema. Nos sorrisos, nos abraços e nos momentos que seriam só nossos. Só queria ter coragem de falar tudo isso… e parar de sonhar acordada. De te trazer pra perto e poder te ouvir e te olhar todos os dias. De tornar o nosso universo real. E logo eu que sempre fui tão realista e pé no chão, me vi sonhando com você todos os dias. E sentindo a tua falta sempre – sentindo a falta de algo que eu ainda nem vivi.
Às vezes chega ser engraçado que eu acredite que vai haver a hora certa pra nós. Que eu só estou esperando o dia em que aparecerá uma ponte nesse abismo que existe entre nós – e que cê vá atravessá-la para me encontrar. Que todo esse tempo de espera, e espera, e espera… não foi em vão. Porque eu sei que é de verdade, eu sei o que existe aqui dentro. Eu sei que não sou só eu – e eu não me importo de esperar.
O mundo já deu muitas voltas e nós sempre paramos no mesmo lugar. Chegam pessoas, tentam ficar, mas parece que qualquer relação vivida com outro alguém, é errada. Eu sei que uma hora, a vida vai encontrar um jeito de fazer a gente se encontrar. Enquanto isso, vou sentindo de longe e sabendo que a estrada que eu estou esperando encontrar, você também está. Nunca levei jeito com isso de gostar de alguém, mas o furacão do meu coração fica calmo quando pensa que logo a gente vai se ver. E logo eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino depois que conheci você.
( Steph Luz )
27 DE NOVEMBRO
Hoje literalmente eu me dei a ti de corpo e alma, e eu não sei o que vai ser daqui pra frente, o medo tá me consumindo, o medo de você sumir de novo como você fez exatamente das outras vezes, eu quero acreditar que não vai ser igual, mas é difícil, depois do que já passei contigo, é difícil acreditar que vai ser diferente. Eu beijo outras bocas, mas é sempre da sua que eu lembro e que eu queria está com os meus lábios, é sempre nos seus cabelos loiros que eu quero estar fazendo carinho, sempre nos seus olhos negros que quero estar olhando e vendo o quanto eu te amo, mas a minha insegurança é que você não queira o mesmo, fala o que você sente, isso tá me retorcendo por dentro, não saber o que você quer comigo, assim eu não sei o que fazer com a gente, eu não sei por onde continuar, é, essa sou eu, insegura e literalmente apaixona por você, eu te amo e vou falar isso quantas vezes for preciso, eu só não sei se você sente o mesmo por mim, e essa é minha insegurança.
11 DE DEZEMBRO
Acho que de tanto medo e insegurança minha, você se foi novamente, e apelando pro lado da razão, meu único desejo é que você sumisse definitivamente dessa vez, só que lá no fundo, eu quero que você volte, e conhecendo tanto de você, sei que daqui alguns dias vai chegar uma mensagem tua de novo, pra mandar mais um furacão dos olhos negros em cima de mim, você tanto me conhece, sabe que sou frágil, e isso me deixa insegura e até demais.
- MPAr.